Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pílula continua

É meninas, eu tomo pílula continua desde o final do resguardo, mas não sei o que vai ser daqui pra frente, meu GO disse que a dosagem de hormônio dela é baixa, me recomendou usar camisinha nas 20 primeiras relações, ah tá!!! Mas me deu um pouco de medo esse trosso de não menstruar, esquisito né?!  Adorei, mas fiquei meio medrosa. Eu tava tendo problemas com tooodos que tentei tomar pois tava ficando inchada, com dor de cabeça, gorda e chata aí parei pra engravidar e agora...Alguém aí toma? Gosta? O que acha?, Já aconteceu de alguém por aí na net tomar dessa pílula e engravidar? Gente, me conta!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui e dedicar seu tempo comentando os posts aqui do meu blog, você é muito MARA...beijão, volte sempre aqui!