Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Descoberta

A chatice da Lavínia tem nome e hora pra chegar, é dor de barriga com gases, coitada, eu fico pra morrer quando ela começa a chorar que chega a ficar suada, de tanto que se retorce e faz força o máximo que posso fazer é massagem, carinho, e dar um remedinho pra cólica, fora isso tô tentando manter a calma pra ela não ficar mais estressada ainda.

Tô seguindo a risca uma rotina desde ontem, comecei anotando os horários que eu pretendia fazer tudo, as mamadas, o banho, as trocas, as brincadeiras, em fim tudo...e na medida que foi passando o dia fui anotando o que aconteceu na real, conferindo se batia com a agenda que criei pra ela , essa noite pra completar foi boa... pra minha surpresa ela dormiu muuuuito bem, dormiu comigo mas dormiu bem, só acordou uma vez pra mama, e nenhuma pra trocar a fralda, ainda bem que coloquei a noturna. Também percebi que essa noite ela dormiu melhor pois apaguei todas as luzes, a gente tava dormindo com um abajur ligado, e com tudo apagado ela se sentiu melhor, deixei só a luz da rua entrar e clarear um pouquinho! Parece que ela relaxou muito mais.

Hoje vou sair pra trabalhar e decidi que ela vai ficar com minha sogra maaaas...a listinha com horários de trocas de fralda e de mama estão lá anotadinhos e terão de ser obedecidos, vou dar banho hoje no mesmo horário de ontem respeitando o ritual, dessa vez mamãe não vai fazer nada errado!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui e dedicar seu tempo comentando os posts aqui do meu blog, você é muito MARA...beijão, volte sempre aqui!