Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Nosso rítimo é...

Bom, tô tentando manter uma rotina pra Lavínia assim, dou banho as 11:30 e mais ou menos 12:15 ela mama, sonolenta faço dormir e deixo na cama da minha sogra, lá ela vai troca-la as 14:00 e corre no meu trabalho pra dar mama de novo, volta com ela pra casa e as 16 horas vamos mama de novo e conferir fralda se houver necessidade troco de novo, as 18:30 vou embora passo na casa da minha sogra e busco minha filha, mas lá mesmo eu dou de mama outra vez (de 2 em 2 horas pra mais). Vamos pra casa e as 19:30 até 20 horas dou outro banho, nesse demoro mais, faço massagem, brinco, converso...quando terminamos ela mama de novo e vou diminuindo o ritimo da casa, apagando as luzes, desligando as coisas pra ela ir pensando em dormir...quando chega as 22:30 ate 23 horas é a última mamada e ela descansa, troco com a fralda noturna e ela até amolece de sono...aé sim, tem noites que ela resmunga lá pelas 2 horas da manha pra mama e tem madrugada que ela passa direto indo mama de novo só lá pelas 5:30 da manha. Depois dorme até as 9 horas no máximo. Esse é o nosso ritimo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui e dedicar seu tempo comentando os posts aqui do meu blog, você é muito MARA...beijão, volte sempre aqui!