Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Existe paixão entre marido e mulher no pós parto?

Parece coisa do outro mundo né? Tem mulher que vira "amiga" do marido com a chegada do bebê, fala a verdade vai...você fica dias sem poder ter relação e o homem parece que esqueceu como se namora, não precisa fazer nada além poxa, só beijos, abraços, carinho em fim e coisas bonitas pra se ouvir...hahaha até parece... homem não lembra mais como se faz isso neaaaan?!!!

Mas que poderiam lembrar, ah poderiam...você tá lá exausta de trocar fralda, tentar ir ao banheiro durante o dia todo, fazer massagem contra gases, dar banho, manter a casa em ordem...ufa e quando o maridão chega do trabalho, podia pelo menos dizer que você ta mais bonita, que a casa ta um luxo de arrumada (mesmo que seja mentira rs), poderia perguntar se você quer alguma coisa, alguma ajuda...mas não, eles só perguntam, CADÊ O JANTAR?! Então minha querida tente não perder cabeça, olhe bem pras bochechas fofas do seu filho, respire fundo e pense que isso passa.

Quando seu bebê estiver maiorzinho pare e pense, o que você gostava de fazer antes de ficar g´ravida, vale, passear no shopping, numa praça bonita, ir a casa de uma amiga, ou se você pode como eu levar seu filho(a) para seu trabalho de vez em quando assim fica pertinho dele(a) o dia todo, e você vai ver como fica mais feliz.
Outra dica é, fique bonita, não relaxe ta! Tente voltar ao seu corpinho, ao seu peso antigamente, eu fiz o seguinte...nos primeiros 15 dias de pós parto perdi 10kg assim, vruuuum, de uma vez só, mas agarrei com mais 6kg que queria perder, desses 6 eu já eliminei 2kg...tô feliz com isso, e enfiei uma coisa na minha cabeça vou ser mãe mas vou ser gata. Tô sem pressa, sem neura, vou emagrecendo devagar, perguntei ao meu GO se podia agregar a minha alimentação proteína em pó, e não é que ele disse que sim, então tô trocando gordura por músculo, faço uma horinha de bike por dia, nese período o maridão fica com a princesa, vai passear, vai se divertir, vai fazer alguma coisa com ela porque eu preciso de um time pra mim.

Tenta fazer assim, olhe pra você um pouquinho, não deixe seu Baby de lado é claro, mas lembre que você precisa de cuidados também, ah, outra coisa, amamentar gasta ceta de 700calorias se você o fizer por pelo menos 20 minutos seguidos, emagrecer sentada é ótimo né!!!

Vale a pena amores, fiquem lindas e felizes

Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui e dedicar seu tempo comentando os posts aqui do meu blog, você é muito MARA...beijão, volte sempre aqui!