Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vamos ser mãe mas vamos ser chiques né?

Olha eu tô analisando aqui algumas coisinhas que certas mães que me desculpem mas ficam desleixadas depois que o Baby chega, tudo bem que o bichinho tira tempo pra caramba da gente, maaaaas...isso não vale como desculpa porque eu não deixo ela com ninguém, trabalho fora e ainda tô fazendo o favor pro meu marido de me cuidar, preciso emagrecer mais um tiquinho ainda mas eu chego lá...(prometo)! Tem que chover elogios em cima da gente poxa!!!
Bom, faz bem pra qualquer mãe um belo par de sapatos baixinho, com salto mínimo ou sem salto nenhum, uma botinha basica nesse inverno também rola heim...
Aaaaa deixa vai esse salto da ankle boot nem é ao alto assim, tudo bem que eu ficaria com uma dessa na cor preta, mas é fofis ne?!!!

Na verdade eu não usaria esta por causa do salto, só por causa do salto que fique bem claro, pois tô carregando uma princesa no colo, é arriscado, but...fora isso é obvio que queria uma dessas, achei luxo puro!!!

Aqui mamadeiras ecologicamente corretas pois são de vi-dro filha...isso mesmo aí você escolhe uma lâmina protetora colorida que é de borracha pra encapar a mamadeira e não quebrar ao cair na chon

Bolsa pra sair com a Lavínia pra mim tem que ser grande, com muitos bolsos e com alça grande que assim fica fácil de carregar, depois que virei mãe ando com muita coisa dentro da bolsa, tô meio que em alerta, pronta pra qualquer emergência

Esse sling é liiiindo demais...amei!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui e dedicar seu tempo comentando os posts aqui do meu blog, você é muito MARA...beijão, volte sempre aqui!