Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Motivo do sumiço

Oi gente fina, beleza ne? Bom, tô sumidinha messssmo, o motivo é tchan cthan, as cólicas de minha pequena não param, ooooh saco, enjoamneto, dó que dá gente...merd#$%&. Ela se retorce toda, nesses últimos dias fomos ao pediatra, não gostei muito do peso dela, achei que engordou muito pouco, só 600g mas ta valendo em compensação cresceu 5cm, vai ser que Gi Bundchen quando crescer, ne filhinha linda da mamãe!!!! Cês acreditam que ela fez xixi na balança do médico??? Num faz vergonha criança...
But...a história do sumiço realmente é por causa das benditas cólicas, ela que enchia as fraldas todo santo dia de caca hoje já não enche mais, ontem mesmo nem fez, nenhuma vez...hehehe vou dar mamão papaia pra ela heim...rsrs, bem capaz, Mylicon tem sido nosso amigo íntimo nesses dias. Tomo tanto chá de erva-doce pra passar pra ela que as vezes penso que quem ta com gases sou eu, tem hora que eu acho o seguinte, ela vai fazer 15 anos e vai ta com cólicas ainda, kkkk ja pensou?
Mas isso vai ter fim, pois ela ta me sanindo uma BB muito da feliz viu...ri atoa gente, ôh delícia, faze boa neaaan?! Mas óh gente, tô aqui, esperando meus pedidos de Avon chegar, trabalhando pra caramba, e cuidando da pequena, descobri hoje uma loja virtual show, é a www.familiaovo.com.br, só coisa cute, vale a pena dar uma olhadela...viu meninas, por hoje é só pessoal, qualquer coisa eu vorto!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui e dedicar seu tempo comentando os posts aqui do meu blog, você é muito MARA...beijão, volte sempre aqui!