Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meu anjo e sua mamadeira

É gente, meu sumiço foi por causa da florzinha aqui de casa, aaaa o sagrado leitinho do peito nao tava dando conta dela, não teve jeito, tive de recorrer a mamadeira, Lavínia teve alergia a lactose, então o médico me disse na consulta de 2 meses que se meu peito continuasse demorando pra encher e se eu voltasse a trabalhar eu deveria complementar a alimentação dela com mamadeira, e ela ta gostando da idéia, peguei e comprei o leite de soja pra ver no que ia dar, e PIMBA, wela gostou bastante, ta mamando 3 mamadeiras de 150ml brincando por dia. Ainda não levei no pediatra na consulta dos 3 meses mas tenho certeza que ta pesando mais de 6kg. Olha como ela ta fofa.


Gente, nunca pensei que chegaria no meu máximo de felicuidade assim sendo mãe, essa menina vale tudo viu!!! Mamãe te ama

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui e dedicar seu tempo comentando os posts aqui do meu blog, você é muito MARA...beijão, volte sempre aqui!