Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fiquei doida



Ontem saí com minha pequena e minha mãe, cidade miníscula como a minha, costumo dizer que Visconde do Rio Branco é uma roça de porteira aberta. Davamos 5 passos e alguém parava a gente pra ver a Lavínia, ôh menina phyna...estrela mirim gentem...

Então, num tô satisfeita com meu peso né, engordei que nem uma doida na gravidez agora fica aí correndo atras do preju pra ficar bem de novo. Preciso perder 6kg pra voltar pelo menos no meu peso de antes da gravidez, e olha que já emagreci 10kg depois que a Lavínia nasceu...dellllsmelivre, que gorda! Aí fui pra rua comprar roupinhas pra mim, vamo desfarçar a pança enquanto ela some devagar...

E vocês mamães, engordaram quanto na gravidez? Emagreceram rápido, o que fizeram?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui e dedicar seu tempo comentando os posts aqui do meu blog, você é muito MARA...beijão, volte sempre aqui!