Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Precisamos de uma rotina

Juro pra vocês que tentei, mas to notando que desde que fui leva-la pra ficar com minha sogra foi batata, a Lavínia não quer dormir direito, fica manhosa, chata, emburrada, rabugente, e sei que é culpa minha, primeiro porque só eu conseguia dar banho então eu tava ficando meio sem horário fixo pra isso, mas resolvi mudar essa história a partir de hoje, e sei que ela vai chorar um pouquinho maaaas...

Como sei que ela está chorando porque quer colo, vou deixar chorar um pouco, hoje ensino pra ela a rotina da casa...eu trabalho fora, preciso que ela respeite horários, mas pra isso eu preciso estabelecer algumas regras e horarios a serem seguidos.

Vamos ver se da certo, senão meus dias vão ser assim...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui e dedicar seu tempo comentando os posts aqui do meu blog, você é muito MARA...beijão, volte sempre aqui!