Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O início do blog

Olá mamães, eu tô criando esse blog hoje pra separar minhas novidades sobre minha filha do meu outro blog www.talytarocha.blogspot.com lá eu falo somente de beleza, cabelos, make up e tals...aqui quero exclusividade pra gravidez, minha filhota, e tudo que diga respeito aos baixinhos (huuuum Xuxa rs)...

Mas vamos lá hoje ela tá aqui faltando 5 dias pra completar 2 meses, tá linda, ta manhosa, com um sorriso fofis demais, tenho que fazer um monte de coisas pra ela hoje, sinto que ser mãe ocupa muuuuuito espaço, tô com uma certa dificuldade de voltar a trabalhar, faz uns 5 dias que ela ta suuuper manhosa, pegando muita birra pra dormir principalmente, só fica caladinha no colo e o pior no meu colo ou no máximo no colo do pai...no mais, ela chooora um choro bem extridente, que para assim que eu a pego e encosto seu rostinho no meu pescoço (olha bem, a pessoa tem quase 2 meses e já tem manias), só dorme encostada no meu pescoço ou meu peito.

Vou ter uma conversa séria com o pediatra dela pois preciso trabalhar tranquila, me corta o coração ela ficar chorando com beicinho, como meu trabalho permite que ela fique perto de mim o tempo todo tô partido pra comprar um cercadinho pra ela, vou coloca-lo num cantinho mais tranquilo do salão, assim amamento por mais tempo e fico de olho na bichinha!
Bom mamães essa é minha princesa...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui e dedicar seu tempo comentando os posts aqui do meu blog, você é muito MARA...beijão, volte sempre aqui!